Lançamento Olimpus - Alarme Padlock Dual Tech

"A Olimpus Automotive amplia a sua linha de alarmes com o lançamento do Padlock Dual Tech."

Alarme Padlock Dual Tech

Como o próprio nome indica, o alarme Padlock Dual Tech tem como principal característica a união de dois sistemas de alarmes em um só produto. Ou seja, as funções de modo “convencional” e modo “presença” estão reunidas em um dos controles remotos do alarme. O modo “convencional” tem acionamento voluntário por intermédio do controle remoto. No caso do modo de acionamento por “presença”, o sistema é acionado automaticamente pelo afastamento do controle à distância do veículo.

O Olimpus Padlock Dual Tech, a exemplo dos demais modelos da linha Padlock, possui tecnologia anti-clonagem do controle remoto ? impossibilita a cópia dos controles ? e senha digital personalizada que dispensa o uso de chave geral. Outra boa característica do Padlock Dual Tech são as saídas auxiliares 1 e 2, para subir e descer os vidros com acionamento elétrico ou comandar a abertura do porta-malas.

A simplicidade de utilização aliada à segurança tornam o Olimpus Padlock Dual Tech um alarme inovador e duplamente eficiente ao preço médio de somente R$ 300,00. O Padlock Dual Tech já está à disposição do consumidor nas principais lojas especializadas do Brasil.

Fonte: Olimpus