Download Tibia 8.40 - Jogos MMORPG

Se o que você procura é um jogo online clássico com muita aventura, criatividade, missões variadas e a originalidade que somente os primeiros jogos de um gênero revolucionário poderiam ter, então você procura por Tibia. Este é um dos games multiplayer mais jogados de todos os tempos que carrega uma verdadeira legião de fãs aficionados até hoje.


Como Jogar?

Quem pretende embarcar neste universo deverá seguir alguns passos básicos: baixar e instalar este programa, basta clicar em um dos ícones desta página; criar sua conta, para tal clique aqui; e criar seu personagem na página do jogo, escolhendo seu nome, gênero e o mundo em que vai jogar. O número da sua conta será fornecido durante seu cadastro, lembrando que é preciso entrar com um endereço valido de e-mail, pois sua senha será enviada para ele.


Todo jogador novo precisa passar por um período de testes antes de se aventurar entre os inimigos mais poderosos. Suas primeiras missões serão no interior da ilha dos aprendizes, lá você vai receber toda a orientação que precisa para aprender a controlar seu personagem e descobrir o que ele é capaz de fazer. Todo jogador que atingir o oitavo nível de experiência poderá escolher uma classe (cavaleiro, paladino, druida ou mago) e terá que deixar a ilha dos aprendizes.

Licença: Gratuito
Tamanho: 19,40 MB
Sistema: Windows XP/Vista/98/2000
Empresa: CipSoft GmbH

Download - Tibia 8.40


Resumo: download tibia 8.40, baixar Tibia 8.40, tutorial tibia, dicas tibia